Quem somos

Missão e princípios do Poder do Voto

Poder do Voto é uma instituição sem fins lucrativos, apartidária, cuja missão é engajar eleitores e seus representantes em um debate construtivo sobre as leis do Congresso Nacional, acompanhar e disponibilizar de forma privada a sintonia entre as decisões tomadas pelos políticos e a população na criação e votação de leis no país, restabelecer com clareza o verbo “servir” nas relações entre eleitores e seus políticos eleitos.

O sucesso do Poder do Voto será estimular no Brasil maior clareza de representação no Congresso Nacional, preservando e assegurando a privacidade da informação gerada por eleitores e seus representantes políticos. Para tanto, a instituição atuará seguindo alguns princípios, conforme abaixo:

1) O Poder do Voto não promoverá nenhuma ideologia. O Poder do Voto é uma plataforma que contribuirá de forma simples para que todas as ideologias e suas comunidades participem de forma ativa do debate político nacional.

2) O Poder do Voto não poderá influenciar ou direcionar opiniões políticos partidários ou ideologias, reservando-se o direito de filtrar ofensas e não permitir a disseminação de ideologias banidas pela legislação Brasileira.

3) O Poder do Voto não gerará ranking de políticos e não distribuirá suas informações segmentadas a terceiros. A contribuição do Poder do Voto é criar de uma forma simples de acompanhamento privado, permitindo o julgamento estruturado entre eleitor e seu representante.

Mario Mello

Fundador

Gustavo Castro

Co-fundador

Paulo Dalla Nora

Co-fundador

Fechar Menu